Nova Coleção Beauty Color – Pin-Up

1
Bom dia gurias!!!

Como dizem que o bom filho á casa torna, estou eu aqui de volta depois de algumas semanas de várias emoções!! J

Descobri que serei mamãe de uma princesinha!!! Pois é, mais um que vai ser viciadinha em esmaltes... hehehe... Que minha amada filha Manuela seja bem vinda!!! =D

Vocês já conhecem a coleção nova da Beauty Color?? Ainda não?!?! Então vou mostrar para vocês!!!

É a Coleção Pin-Up, ela foi inspirada nas famosas Pin-Ups da década de 50, a coleção possui oito cores que seguem as tendências nacionais e internacionais para este outono-inverno.



Salto Agulha: petróleo metálico
Anil Vinil: azul cintilante
Boop: roxo cintilante
Vintage: roxo cremoso
Cherry Up: vinho cremoso
Pink Poá: rosa cremoso
Lollipop: coral cremoso
Lovely: branco cintilante

Coleção Linda demais, AMEI!!!! Quero todos!!!

A coleção já está a venda e o preço sugerido é de R$ 2,30.

Eai o que acharam????
 
Beijos meus e da Manuzinha!!!

Bom findi!!!


1 comentários:

Elaine Coimbra disse... [Responder Comentário]

Eu gostei das cores, mas nao vi por aqui...sempre demora mais mesmo.
Parabéns pela Manuzinha!!! Você vai adorar ser mãe de menina...a minha Júlia esta com 1 aninho!!!

http://esmalterada.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...