Show - Ludurana

3
Bom Dia gurias!!!

Enfim sabadão!! O felicidade!!! Descansinho merecido hein?!?! E amanhã finalmente estarei fechando meus 3 meses de gravidez, hehehe... poutz, parecia que eu não saia do 2º nunca... :p

Estou meio atrasada neste post pois a recém mostrarei para vocês o esmalte que usei no Carnaval, o Show da Coleção Aurora Boreal da Ludurana. Nossa foi muito difícil de achar esse esmalte por aqui, em Porto Alegre não achei em lugar nenhum, e acabei achando em Cidreira, pois é acredite se quizer, (pra quem não conhece, Cidreira é uma das praias do litoral norte gaúcho, conhecida por seu "mar azul" e "areias brancas", hehehe....) o valor foi meio salgadinho R$ 18,00 mas valeu muito a pena.

O Show é realmente magnífico, um dos esmaltes mais lindo que usei!!!! Ele é policromático, as cores vão se modificando conforme o movimento das mãos, um efeito multicolor que só vendo ao vivo pra amar!!! Tirei muitas fotos, de vários ângulos diferentes para tentar mostrar ao máximo o efeito desse esmalte.



Passei três camadas para cobrir bem, super fácil de passar, não criou bolinhas e a duração foi ótima, fiquei uma semana inteira com ele nas unhas. Ah e o cheirinho dele é bem gostosinho e não enjoa! :)

Eai meninas gostaram? Já usaram?? Se ainda não tem, sugiro que comprem ele pra sua coleção, pois não irão se arrepender!!!

Beijinhos e Bom findi!!!


3 comentários:

Jeanne Oliveira disse... [Responder Comentário]

O meu foi 12,50 e já achei caro. rs
Ele é lindo e o cheirinho super agradável. Pena que o cheiro acaba logo. rs

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

luana karina disse... [Responder Comentário]

Oi, passei aqui por recomendação de uma amiga e não me arrependo,estou até te seguindo! Me segue também:
www.portaldaluana.blogspot.com
Beijão!

Aline Dorneles disse... [Responder Comentário]

Oie meninas!!!

Pois é Jeane 12,50 também acho caro, imagina 18,00 um absurdo né?!?! Mas fazer o que se o vício fala mais alto né?!?!?! hehehe

Luana, querida, já visitamos seu blog e estamos seguindo!!!

Beijinhos pra vc's

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...